quinta-feira, 19 de março de 2009

PROJETO USTOP

Para mim, a reposição da marca vai muito alinhada `a  idéia da Mel da festa, porém, eu abrangeria um pouco mais.

Para o lançamento da marca, a festa Calzone é uma ótima opção, porém, para que as pessoas usassem de fato o jeans ustop eu faria que este fosse o convite da festa.

De repente, colocaria algumas pessoas fazendo customização na hora  da peça.

Uma outra ideia, seria fazer literalmente uma releitura dos antigos anúncios. Onde estava um walkman, entraria um IPOD e assim por diante. Essas imagens antigas e novas poderiam ilustrar por exemplo a porta do banheiro feminino e masculino da festa. 

O convite da festa poderia ser nesse estilo "capa de caderno" também.

Fora a festa de lançamento, eu fotografaria pessoas em diferentes ocasiões.

Uma outra associação que traria a marca para bem perto da realidade atual dos jovens seria fazer como a Cantão aqui ou a Hilfiger lá fora, que associaram as marca a bandas novas, moderninhas, que fazem sucesso com os consumidores formadores de opinião que as marcas visam atingir.

Um comentário:

  1. Oi Patrícia,
    Gostei muito de seus acessórios. Achei bacana o convite tipo :"capa de caderno" e as imagens no banheiro tb.. Teriamos imagens da festa e imagens produzidas para o convite q tb usariamos internamente na festa , acho que mais uma situação de fotografias seria complicado em termos de custo.
    Adoro os shows como o projeto palco Cantão e do Hillfinger!
    Bjs
    M

    ResponderExcluir